domingo, 7 de agosto de 2011

Streaming do Lollapalooza 2011



O festival itinerante organizado pelo líder do Jane's Addiction, Perry Farrel, está acontecendo no início deste mês de Agosto. Durante os dias 5, 6 e 7, subirão nos palcos deste grande festival alternativo bandas como My Morning Jacket, Foo Fighters, Muse, Arctic Monkeys, Bright Eyes, Death From Above 1979, Noah and the Whale e muitos outros... O line-up completo do evento de 2011, que está rolando em Chicago, você pode conferir aqui.


E o mais legal é que os internautas também poderão desfrutar no conforto de suas casas desse line-up incrível. O show terá transmissão direta via streaming pelo youtube, basta ficar ligado no canal do evento no mesmo site, aqui


E tem mais novidade legal à espera do público brasileiro. Foi confirmado essa semana mesmo que a edição 2012 do evento acontecerá em terras tupiniquins. Isso mesmo, listeners, teremos Lollapalooza 2012 em São Paulo, tudo indica que no no Jockey Club, sendo realizado nos dias 7 e 8 de abril. Dias antes (31 de Março e 1 de Abril), o evento acontecerá em Santiago, capital chilena.  Por enquanto, para ficar mais informado, vale curtir a página do Lollapalooza Brasil no facebook, que conta com frequentes atualizações. Essa semana mesmo os organizadores estavam recolhendo via twitter idéias para possíveis bandas para tocarem no festival. Não custa nada tentar, né? Vamos esperar que dessa vez tenhamos atrações melhores do que nossas últimas experiências fracassadas com festivais de música. (Vide RIR...)


Que venha Lollapalooza 2012!



 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCPenney Coupons