quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vídeos do Yo La Tengo


Sei que este post sofre de um pequeno lapso temporal, mas quando a música é boa vale a pena fazer uma concessão. Há dois anos os norte-americanos do Yo La Tengo lançavam um disco bem diferente do que vinham construindo em sua carreira. Isso não quer dizer, ao contrário do que este comentário inicial possa indicar, que trata-se de um álbum descartável. "Popular Songs" (2009 - CD mais recente do grupo) é um trabalho sensacional e hoje gostaria de trazer alguns vídeos de músicas presentes nesse álbum, que achei bem interessantes e dignos de post. 

A razão deste post também reside na tentativa de popularizar um pouco o trio, que me parece ser muito bom mas que por algum motivo se expressa de forma tímida, talvez não recebendo o devido reconhecimento pelo som que faz. Mas vamos ao que interessa: a banda lançou uma sequência de quatro vídeos dirigidos por John McSwain para as seguintes músicas: "Here To Fall", "Periodically Double Or Triple", "Avalon Or Someone Very Similar" e "When It's Dark". Abaixo os vídeos incorporados do youtube:















E pra quem gostou desses pequenos aperitivos, fica a recomendação de discos: Popular Songs (2009), I Can Hear The Heart Beating As One (1997) e Ride The Tiger (1986).


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCPenney Coupons