terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vincent Moon critica o Arcade Fire

O cineasta Vincent Moon criticou o Arcade Fire, alegando que eles "não são pessoas boas".
Falando ao Eye Weekly, o cineasta lançou um extraordinário discurso contra a banda. O diretor está estreitamente ligado ao Arcade Fire, tendo concluído um documentário sobre estes gigantes de Montreal.

"Eles não são pessoas boas, é isso. E não me refiro a toda banda, quero dizer, os líderes da banda e os empresários" explica Vincent.

"O que eu odeio na banda agora é que as pessoas os chamam de banda indie e eles não são uma banda indie, são uma banda mainstream. Talvez eles estejam em uma gravadora independente mas isso não significa nada. Esses caras estão fazendo coisas em um nível muito alto, num grande jeito mainstream de pensar."

Continuando, Vincent Moon afirmou que discordou fortemente  da maneira deles lidarem com os negócios. "O jeito que eles lidam com negócios é realmente desagradável para mim. A maneira de como eles lidam com as coisas é horrível. Seus empresários são horríveis e eu sei do que estou falando. Eu tenho histórias terríveis com eles."

Para ler o artigo completo clique aqui.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCPenney Coupons